5 de mar. de 2010

Presidentes Americanos Assassinados-Abraham Lincol

É quase certo que você já ouviu falar de Abraham Lincoln Ele foi presidente dos Estados Unidos durante a guerra civil, o que resultou na liberdade para os escravos. Mas poucos sabem que ele era um cristão e foi levantada pelos pais cristãos batistas.
O seguinte foi retirado do livro "oração de A.Lincoln "- uma peça de teatro baseada no livro publicado em 1852 por The Religious Tract Society," Que ndres, Inglaterra.

A Believer
Cristianismo influenciou grandemente a vida de Abraham Lincoln a partir de sua infância até sua morte. Toda a gente sabe que Lincoln nasceu em uma cabana feita de toros, que era corte e serragem de madeira, que foi presidente dos Estados Unidos durante a Guerra Civil e aboliu escravidão, mas poucos sabem da influência que ele ajudou a formar o seu destino.
Como uma criança, os livros eram favoritos de Abraão: A Bíblia, As fábulas de Esopo, The Pilgrim's Progress, escrito por John Bunyan, e The Life of Washington por Weems.
Seus pais, Thomas e Nancy Lincoln eram membros da Igreja Batista Monte Little perto Elizabethtown, Kentucky, uma igreja tão humilde como a rústica cabana onde Abraão nasceu no ano 1812.
Em 1815, o Lincoln Kentucky esquerda e passou a viver na proximidade de Gentryville, estado de Indiana. Thomas Lincoln e sua esposa eram membros da Igreja Batista Pigeon Creek. Thomas ajudou a construir um templo para a igreja e foi nomeado diácono da mesma. Sua filha, Sara, foi batizado nesta igreja em 1826, mas morreu dois anos depois e foi enterrado no cemitério da mesma igreja.
Uma biografia de Abraham Lincoln, que foi escrito para uma campanha política, que ele leia e corrigida, descreve uma pintura da casa vida de Lincoln como segue: "Ao sofrer a perda de sua mãe, no Outono de 1818, Abraão viu o primeiro grande dor em suas vidas. Embora uma preparação limitada, Nancy Lincoln era uma mulher dotada de grande inteligência e uma singular força de carácter definitivo. Ela, assim como s ou marido, devout foram membros da Igreja Batista. Aos domingos, quando não havia religião no bairro, a Sra. Lincoln costumava empregar uma parte do dia na leitura das Escrituras à sua família. Quando Abraão e sua irmã aprendeu a ler, se revezam nos participantes o direito de ler o domingo. "
Após a morte de Nancy, Thomas Lincoln casou com Sarah Bush, que fez muito para canalizar os pensamentos do menino Abraão. A mãe era uma mulher devota, piedosa crença. Após o presidente Lincoln foi assassinado, ela disse a ele: "Foi o melhor rapaz que já conheci. Eu li todos os livros que tinha à sua disposição a Bíblia eu leio, mas não com a ganância que alguns dizem ... assistiram culto mais ou menos regularmente. Ao voltar para casa, muitas vezes repetindo o sermão, que entreter as crianças, e estou muito satisfeito. "
Quando Abraão foi de vinte e um anos de idade, seu pai mudou-se para a pequena cidade de New Salem, no estado de Illinois. Ali, Abraham cultivado amizade com o tutor (pensador) Graham, comandante de uma escola Batista.
Quando Lincoln já era um pai, dois enfartes fez pensar seriamente sobre o seu relacionamento com o seu Criador. Em 1849, Edward, segundo filho de Lincoln, morreu de difteria. O Rev. James Smith, pastor daPrimeira Igreja Presbiteriana de Springfield, Illinois, pregou o sermão fúnebre. Após a morte de Edward, o Lincoln tomou uma locação sobre bancário no templo da Igreja Presbiteriana e assistir culto.Lincoln's esposa aderiram à igreja, mas Lincoln nunca se tornou um membro de qualquer igreja.
Quando em 1862 um outro filho do Presidente Lincoln, William, está prevista para a morte, o presidente disse a enfermeira: "Este é o maior teste da minha vida. Por que será que deve ser inevitável que isso tem de acontecer? Por quê? "A enfermeira disse ao presidente que tinha perdido o marido e dois filhos, que estavam no céu, ao reconhecer a mão providencial de Deus em cada morte, e ele amava Deus mais agora do que antes sua dor. Lincoln perguntou: - Como você encontrou a paz - apenas confiar em Deus respondeu ela - crer que tudo o que Deus faz um bom trabalho.
Quando o Presidente Lincoln assistiram ao funeral de William culto, a enfermeira deu-lhe suas condolências e prometeu rezar por ele. Ele agradeceu e respondeu: "tentar pôr a minha dor nas mãos de Deus."Poucos dias depois, a enfermeira perguntou se o presidente tivesse confiança em Deus e ele disse: "Eu acho que sim, tentar fazê-lo. Espero que eles tenham fé de uma criança que fala, mas confio que Deus vai me dar. "
Pouco depois desse evento, uma senhora que representa a "Comissão cristã" realizou várias reuniões com o presidente. Em um deles perguntou-lhe o que ele foi, na opinião dele, que é uma experiência religiosa. Ela respondeu que é necessário reconhecer o nosso próprio pecado, parasentir a necessidade de um Salvador pessoal e procurar a ajuda do Espírito Santo para obter provas satisfatórias de ter um novo nascimento espiritual. O presidente meditado um momento, então respondeu: "Se você me dissesse qual é o conceito deste grande problema, acho que posso dizer honestamente que eu me considero como um cristão. Eu não tinha notado essas coisas até que o meu Guillermito morreu. O golpe abatidas mim. Eu me senti fraca como nunca antes, e eu posso aceitar o que você me diga como um teste, posso dizer que tenho experimentado esta mudança de parte do que você falou para mim e, permitam-me acrescentar que eu tinha tempo destinado a fazer em uma ocasião, um público religião. "
Não só por causa do seu próprio sofrimento, mas também a imensa responsabilidade que ele como presidente de uma nação dividida por causa da abolição da escravatura, o Sr. Lincoln foi procurar ajuda divina.
É sabido que o Presidente Lincoln foi um homem de oração. Em Washington, há uma estátua de Lincoln ajoelhado em oração.
Coronel Rusling ouvido Presidente Lincoln relacionar o seguinte para Sickler Geral, após a vitória de Gettysburg: "A verdade é, o general, que, durante os actos de violência e tensão da batalha lá, fui para meu quarto, me ajoelhar Eu pedi a Deus Todo Poderoso e à vitória em Gettysburg. Eu disse-lhe que foi ele quem foi a causa do mesmo, e nós não poderíamos resistir a outras perdas, como a Fredericksburg e Chancellorville. Fiz uma promessa ao meu Maker: que, se ele estava com você em Gettysburg,gostaria de lhe servir. Então fez o Senhor, e eu vou cumprir a minha parte! Depois de tudo isso eu senti que Deus Todo Poderoso tinha tomado a coisa toda em suas mãos. "
Lincoln não só rezava, mas também recomendou a frase sobre os outros.Em uma carta ao seu meio-irmão, John Johnston, o Sr. Lincoln escreveu para ele durante o pai da doença, o seguinte parágrafo: "Espero sinceramente que o nosso pai recuperar a saúde, mas aconteça o que acontecer, diz-lhe a confiança e invocar nosso bom maker, grande e misericordioso, que não rejeitamos, em qualquer caso final. Que está muito perto da queda de um pássaro, que é o nosso cabelo, não se esqueça do que morrer põe a sua confiança nele. "
A referência a Mateus 10:29, 30 feita nesta carta demonstra o uso de Abraham Lincoln era a Bíblia. Ele teve várias Bíblias. Mantido em um ambiente de trabalho e sua citada ocasionalmente por seus colegas.Lincoln fez uso freqüente da Bíblia em seus discursos. Embora ainda vivem em Springfield, em 1858, descreveu o estado do país, nas palavras de Mateus 12:25: "... toda a casa dividida contra si mesma não vai ficar assim."
Quanto mais ele sentiu o peso da responsabilidade e da gravidade da situação, mais em causa a Bíblia ou cotados. Em sua segunda inauguração do Presidente, o Presidente Lincoln refere à Bíblia, citado, e colocaram as pessoas cara a cara com Deus a fim de que fala pouco poderia ter sido classificado como um sermão .
Sua estimativa foi revelada pela Bíblia quando a Bíblia como um dom de um grupo de corrida coloridas em Baltimore, Lincoln disse: "No que diz respeito a este grande livro, apenas posso dizer que é o melhor dom que Deus deu ao homem . Através deste livro diz-nos a todos a boa o Salvador deu ao mundo. "
O político e jurista
Lincoln foi eleito deputado do Partido Whig Illinois em 1834, e ocupou o seu lugar até 1841. Logo destacou como um dos líderes do partido e foi o que sugeriu um para mover a capital do estado de Springfield, onde ele foi criado em 1837. Ele começou a exercer a advocacia em 1836.
Lincoln era contra a escravidão e em 1837 foi um dos dois membros da câmara inferior do seu estado que assinaram um protesto contra ela.Eleito membro do Congresso em 1846, notável para a sua abertura crítica da guerra contra o México e na formulação de um plano de progressiva emancipação no Distrito de Columbia. No entanto, não foi um abolicionista. Respeitar o direito dos Estados a resolver os seus próprios assuntos, dedicou-se exclusivamente a impedir a propagação da escravatura.
Em 1849 voltou a Springfield para continuar exercendo a sua profissão.Mas, em 1854, devido à sua grande surpresa, no Kansas-Nebraska Act (para a introdução da escravatura na região noroeste), do senador Stephen A. Douglas, decidiu voltar à política. Demonstrando claramente a sua oposição à anulação do Compr ignorar Missouri, argumentou que era um mal, porque escravidão foi injusto em si mesmo. No ano seguinte, ele apresentou-se como candidato para o Senado dos Estados Unidos, mas vendo que ele não poderia conquistar apoio para Lyman Trumbull, um democrata que também se opôs à Kansas-Nebraska Act defendida por Douglas.
Então começou uma série de debates entre Lincoln e Douglas sobre esta questão e, não obstante o facto de Lincoln, em última instância, perdeu a eleição, este debate ganhou ele o reconhecimento em toda a nação.

Eleição e Secessão Crise
Em 1860, nomeou um candidato presidencial republicanos Lincoln.
Eleitoral rivais, tendo os democratas e John Breckinridge Douglas e John Bell, o Partido Constitucional da União, Lincoln conquistou uma maioria e que foi eleito presidente.

Presidente Lincoln
Ao juramento em 4 mar. 1861, Lincoln enfrentou uma hostil Confederação decidiu expandir e ameaçando federal fortes no sul do país.
Com o desejo de não ofender os Estados do Sul que não havia sido separado da União, de Lincoln, em primeira recusou-se a tomar medidas decisivas. No entanto, finalmente tive que vir para a ajuda da guarnição sitiada. Esta foi a faísca que iniciou a Guerra Civil Americana. Quando Lincoln alistaram 75.000 voluntários, o Norte respondeu com entusiasmo, mas o resto dos Estados do Sul aderiu à secessionists.
Emancipação

Lincoln começou em 1861 para fazer um programa anti-prudente por dois actos de confisco (para libertar os escravos utilizados pelos confederados para fins militares) e uma que aboliu a escravatura no Distrito de Colúmbia.
O processo culminou em Julho de 1862, quando disse ao seu gabinete que ele pensou que a questão da Proclamação da Emancipação, mas teve o cuidado de suavizar a aplicação do mesmo na fronteira afirma que foram especificamente excluídas. A Proclamação não foi até final 1. De janeiro de 1863. Promulgado pelo Presidente.
Em 1864 recomenda aprovação de um anti-emenda à Constituição dos Estados Unidos. A alteração foi aprovada após a reeleição de Lincoln, quando ele fez uso de todos os poderes do seu gabinete para garantir a aprovação na Câmara dos Representantes (31 de janeiro de 1865).
No Dia de Ação de Graças a partir de 1621 até 1863, realizou-se esporadicamente e em momentos diferentes e por ser uma celebração religiosa, alguns governadores consideraram que decreto foi uma interferência estatal na religião. Embora Presidente Washington emitiu uma proclamação, em 1789, foi Presidente Lincoln, que decretou um feriado nacional durante a Guerra Civil.
Seu assassinato
Algumas semanas depois anunciou publicamente seu apoio ao direito de sufrágio limitado para negros em Louisiana. Dada a possibilidade de que negros ganham o direito de voto, John Wilkes Booth, um famoso ator, tiroLincoln na Ford's Theater, na cidade de Washington, em 14 de abril de 1865. O presidente morreu no dia seguinte.
Lembrado por sua honestidade, compaixão e força de espírito, é um dos mais respeitados presidentes nos Estados Unidos.
Seu pessoal humanitário, os seus brilhantes discursos e sua habilidade política assegurada a salvação da União Europeia. Isso também conhecido como o 'Grande emancipador "é em grande parte devido ao seu excelente senso de escolher o momento certo para realizar a abolição da escravatura e implementar uma política de reconstrução de conceber uma gradual concessão de direitos sufrágio político e aos antigos escravos.

Nenhum comentário: