6 de nov. de 2009

Autor de ataque em base militar americana está vivo e hospitalizado


Washington, 5 nov (EFE).- O autor do ataque de hoje na base Fort Hood do Exército dos Estados Unidos no Texas, onde morreram 12 pessoas e 31 ficaram feridas, está vivo e hospitalizado, segundo informações oficiais.
O autor do incidente, considerado o mais grave ocorrido em uma base militar nos EUA, foi identificado como o comandante Nidal Malik Hassan, um psiquiatra militar de 39 anos que aparentemente estava descontente pela notícia de que seria enviado à frente de batalha.
"O autor do ataque não morreu. Está hospitalizado", disse em entrevista coletiva o general Bob Cone, comandante da unidade militar, que afirmou que, nestes momentos, se está investigando o incidente.
Os primeiros relatórios informavam que Malik Hassan tinha morrido, mas Cone indicou em duas ocasiões durante a entrevista coletiva que este permanece com vida e que sua condição se mantém estável.
O militar não explicou as razões pelas quais se disse no princípio que o autor do ataque teria morrido e se limitou a assinalar que se deveu a certa confusão no hospital onde se atendiam os feridos. EFE
Infelizmente um descendente de mulçumanos,para reafirmar as teorias raciais e preconceituosas dos norte americanos contra o mundo arábe

Nenhum comentário: