24 de dez. de 2009

A Fé de Denzel Washington


HOLLYWOOD, EUA (LifeSiteNews.com) — A super estrela de Hollywood Denzel Washington revelou o que ele indica ser uma forte vida espiritual e devoção à sua família numa entrevista na revista Reader’s Digest. Numa entrevista franca, o artista, que já ganhou um Oscar, enfatizou a importância de sua família e da Bíblia em sua vida. O segundo dos três filhos de um pastor da Igreja Pentecostal e de uma estetecista.
Ele Comenta :“Leio a Bíblia todos os dias”, disse Washington. “Estou na minha segunda leitura da Bíblia inteira agora, no livro de João. Meu pastor me orientou a começar no Novo Testamento. Fiz isso, talvez dois anos atrás. Fui lendo, então acabei lendo o Artigo Testamento inteiro. Agora estou de volta no Novo Testamento. A segunda vez é melhor”.

Nenhum comentário: